3

Stick da Família

25 setembro 2011

Oi gente, visitando o bloguinho de uma florzinha, a Nikita do Coisinhas de Nikita, achei o stick da família dela e me apaixonei por ele. Já fazia um tempinho que eu procurava estes sticks.
Então, acessei widdlytinks.com e fiz o meu. Você escolhe os personagens, a cor, descreve sua família... muuuuito legal!
Depois e só adicionar no seu blog.
Sem contar que tem várias ferramentas nesse site para editar suas fotos, molduras, foto cards, Scrapbooking,
vai lá que você também vai gostar.
Quero compartilhar com você o stick da minha família.
Depois de feito, achei uma graça!!!
Bjocas, Simone Viana

P.S.: Quem ainda não está participando do SORTEIO de um perfume artesanal da my Belle Essence?!
Vai lá no post e comenta. Ainda dá tempo.
Boa Sorte!!!

3 comentários:

Unknown on 25 de setembro de 2011 às 23:53 disse...

olá querida hoje
estou completando
mais um primavera e quero comemorar
junto com você, passa lá pra comer
um pedacinho do bolo,
e não esquecer de trazer a
lembrancinha bjão
linda semana

Unknown on 27 de setembro de 2011 às 00:56 disse...

oi minha
linda eu amei sua família rs
e o mimo também
postado com carinho
lindo amanhecer bjsssssssssssssss

Graça Nunes on 2 de outubro de 2011 às 02:01 disse...

Oi Simone,
Linda sua família, parabéns amiga, adorei sua visitinha e o recadinho carinhoso, já estou seguindo você, amo perfumes vou lá no post, sucesso e um bom domingo pra você, beijos!
Graça
"mimosdagraca"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe