6

Lindos Gifs Amimados

16 outubro 2011

Florzinhas,
hoje vou postar vários gifs, todos são obras primas da Marcinha Cool, com eles podemos expressar todo carinho que temos por alguém especial, Mas, não vale retirar os crédios.
 Ok?!

Gostaria que soubesse:
Adoro suas visitas, seus comentários e:

Acredite, é verdade:
E não tenha duvida:

Espero que aceite:

Te desejo:

Espero que tenham gostado,e se quizer, vai lá no bloguinho dela clicando aqui pra conhecer seu trabalho . E se realmente gostarem, que tenho certeza que sim, siguam... pois vale super a pena!!!!

Ótima semana pra vocês e que Deus lhes concedam toda a paz nesta semana.

Bjocas, Simone Viana

6 comentários:

Miss Bronze RR on 16 de outubro de 2011 às 17:25 disse...

Oi Simone tô em falta com vc né? Menina eu não sei mexer nesses templates tipo esse seu entende? Meu trabalho é layout e coisinhas mais simples pois não sou expert em html. Bjokitas e seu blog tá demais. Peninha que eu não ganhei o sorteio, buááááá. Na verdade eu nunca ganhei nenhum, kkkkkkkkk, acredita? Bjokitas e excelente semana.

Anônimo disse...

Oi Lindinhas,

Venha participar do primeiro sorteio do Blog Cantinho das Mulheres de Deus.
Para concorrer ao brinde basta seguir as regras e torcer muito.
Te espero!
Beijinhos

LINK: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-cantinho-das.html

Unknown on 18 de outubro de 2011 às 15:57 disse...

Amiga Simone
o seu cantinho já estar
fofix vai ficar
ainda mais, você merece.
linda tarde beijocas

Unknown on 19 de outubro de 2011 às 16:27 disse...

minha linda
a médica me orientou uma nutricionista
e fazer academia, mês que vem eu já começo
a academia, mais a nutricionista sei não
por que odeio dietas.
agora essa coisa que leio
por ai como remédio,formulas
e coisas assim nem pensando
acho que o melhor caminho é fecha
um pouquinho a boca
e malhar,mais obrigada amiga
pela força é muito bom saber
que posso contar com você
beijokas....

celiaarte on 21 de outubro de 2011 às 08:47 disse...

oi linda obrigada pelas visitas e me perdoe pela ausência mais tenha andado em uma correria que so jesus seber mais sempre que poder eu estarei aqui bjs

Unknown on 21 de outubro de 2011 às 12:40 disse...

oi amiga
venho contar sim
obrigada pelo
seu carinho
lindo final de semana
beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe