16

Luta contra o Câncer - Oração, Gif e Selo

23 outubro 2011

Minhas flores,
Quero dedicar este post a todas as mulheres que estão enfrentando a luta contra o câncer,
em especial o câncer de mama e colo do útero,
aproveitando que estamos com a maravilhosa Campanha OUTUBRO ROSA.
Venho trazer para vc um lindo gif da campanha, um selinho fofo e um versículo biblico, para fazermos ao final uma pequena oração por todas estas mulhes guerreiras, vitóriosas, amadas e abençoadas:

Salmos 10:14  -  "Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos.
A vítima entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão".

Aquelas que estão na batalha contra o câncer devem manter sua fé em Deus,
confiando que ele vê, se preocupa, e enviará socorro na hora certa.
Nós que não estamos nessa lista, precisamos pedir libertação e bênção
para aquelas que estão encarando dificuldades e sofrimentos.

OREMOS:

Deus Poderoso e Eterno,
abençoe aquelas mulheres que estão em tempos de verdadeiro sofrimento e angústia.
Que elas, cheias do Espírito Santo, possam ter a força e a coragem
necessárias para perseverar.
Abençoe-as com libertação que claramente vem do Senhor,
para que todas reconheçam sua graça e dêem glória ao Seu Nome.
É o que te pedimos em nome de Jesus.
Amém.

Amadas, só em vocês terem feito esta oração comigo... já tá valendo!!!
 
Se gostarem levem também o gif ou o selinho para colocarem em seus blogs,
assim poderemos lembrar a todas as nossas leitoras, visitante e seguidoras que estamos juntas
nesta batalha contra o câncer!



 
Obrigada pela atenção e a guerra continua...
Bjocas, a paz de Jesus para vcs.




 

16 comentários:

Lucas Arte Digital on 24 de outubro de 2011 às 07:17 disse...

Simone minha linda...
Depende de que boneca você quer...
Se for uma personalizada não tem como por que não ficará o mesmo preço...
Se puder me mandar a boneca que gostaria eu vejo se dá para por e ficar no mesmo valor...

Dani Campos on 24 de outubro de 2011 às 09:23 disse...

Oi lindinha!!!!

Passei pra retribuir sua visita!
Já estou te seguindo!

Bjokas

Flávia Cardoso Oliveira on 24 de outubro de 2011 às 10:43 disse...

Olá meninas! Vim retribuir a visita e fiquei apaixonada pelo seu blog, sejam sempre bem vindas no meu Atelier. Eu já virei seguidora de vocês, claro! Bjnhos e tenham uma semana abençoada! Até mais!

Unknown on 25 de outubro de 2011 às 22:18 disse...

Oi amiga
que lindo
o selinho levando
e em oração também
beijokas
abençoada noite

Luciene de Paula on 26 de outubro de 2011 às 23:01 disse...

Oi amiga, vim retribuir a visitinha e vou levar os dois selinhos e colocar com muito carinho la minha paginas de selinhos!Parabens pela iniciativa, super beijos para vc !!!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Luciana Beraldo on 27 de outubro de 2011 às 07:43 disse...

SI... LINDONA!!!! OBRIGADO PELO CARINHO!!!! BJINHOSSSS E UM LINDO DIA PRA VC!!!!

LU

http://blush-lu.blogspot.com/

Unknown on 27 de outubro de 2011 às 09:18 disse...

Olá...adorei oblog e passarei a seguir.
parabéns.
Beijos
www.guiademodaonline.com

Anônimo disse...

Oi Linda,
Já estou levando meu selinho. Eu sou uma dessas que tenho muita dificuldade em ir ao médico para me consultar, que Deus me ajude.
Aos 14 anos tive nódulos nos dois seios, mas graças a Deus, eram benignos.
Vamos contagiar umas as outras com essa atitude de incentivo!
Beijinhos

SuzyCriart on 27 de outubro de 2011 às 13:24 disse...

TAMBÉM ESTOU NESTA LUTA AMIGA !!!!

Unknown on 27 de outubro de 2011 às 16:24 disse...

Olá,obrigada pelo selo,pela visita e por seguindo,estou retribuindo e seguindo também,com certeza.
Parabêns pelo Blog e sucesso!

ojardimdorei.blogspot.com

Conheça meu outro Blog também!

umamulherbemvestida.blogspot.com

Unknown on 27 de outubro de 2011 às 21:47 disse...

Olá minha querida
venho te oferecer o selinho seguidor
pois estou comemorando 103 seguidores
e você faz parte dessa minha conquista
bjs
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Lindo final de semana
obs: amiga Simone eu sou sua seguidora sim a sétima com o nome amigas amigas bjs

Silvia Marina on 27 de outubro de 2011 às 23:14 disse...

Olá Simone,


Obrigada pela visita e pelo seu carinho. Amei o post, já estou levando o selinho e o gif.
Um final de semana abençoado para você!!!
Beijos
Silvia - BU 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

jana on 27 de outubro de 2011 às 23:56 disse...

Lindona peguei o selinho o coloquei lá no meu blog.
Coloquei o seu link me nos meus favoritos
bjkas
Jana

Miss Bronze RR on 29 de outubro de 2011 às 03:45 disse...

Ufa demorei mas cheguei. Si vim pegar meu selinho e te desejar um final de semana lindo e abençoado. Linda a mensagem!! Bjokitas

Scarpin disse...

Olá Simone! Parabéns pela bela iniciativa. Obrigada pelo convite, e já estou levando o selo para o "Notas de um Scarpin".
Aproveito para (per)segui-la... rs

Beijos,
Susi Castro

Graça Nunes on 1 de novembro de 2011 às 00:49 disse...

Oi Simone,
Estou levando os selinhos, obrigada!
Boa semana, beijos,
Graça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe