7

Selo "LUTA CONTRA O CÂNCER"

02 dezembro 2011



LUTA CONTRA O CÂNCER.

Quem me acompanha sabe que no mês de OUTUBRO,
levando em consideração a maravilhosa Campanha OUTUBRO ROSA,
dediquei um post a todas as mulheres que estão enfrentando
a "luta contra o Câncer".
Muuuuitas, mas muuuuuuitas pessoas mesmo, leram meu apelo.
Várias blogueiras levaram o SELO personalizado.
Recebi mensagens de agradecimento pela iniciativa.

E o mês de outubro se foi...
mas, me sinto na obrigação de continuar essa campanha.
Não poderia e não posso alcançar nenhum resultado
se vocês não estiverem comigo nessa batalha.

O que me despertou para continuar essa jornada foi
um quadro estatístico alarmante que encontrei na net.
Dá uma olhadinha e vê a triste colocação do seu Estado:

Gente, o câncer que mais mata mulheres no Brasil é o cancer de mama.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer, são cerca de 49,5 mil novos casos por ano,
sendo que 50% das pacientes são diagnosticadas em estágio avançado.
Temos que mudar este quadro.

NOSSO GESTO PODE VALER UMA VIDA!!!
Você leva o SELO "BLOGUEIRA UNIDAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER"
e assim suas seguidoras, visitante ou leitoras
podem se sensibilizarem a fazer um auto-exame.
Podem tomar coragem e procurarem ajuda, antes que seja tarde demais.

APROVEIT E OFEREÇO NOVAMENTE PARA VOCÊ:
O lindo GIF da campanha
(caso alguém não tenha tido oportunidade de levá-lo):

O primeiro SELO
"BLOGUEIRAS UNIDAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER":



E um segundo SELO
"BLOGUEIRAS UNIDAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER",
que fiz para marcar este momento:



Usem e abusem.
Você podem trocar o primeiro SELO pelo segundo;
podem ficar com os dois;
OFEREÇAM PARA SUAS AMIGAS...
Vocês façam como acharem melhor!

Lembrando que o mais importante é participar.
E, se não for pedir muito,
caso levem os mimos, deixem recados...
assim, poderei ter uma noção
até onde meu grito de "socorro!!!" foi ouvido.

O IMPORTANTE É DECLARARMOS NOSSO AMOR
NAO SOMENTE POR NÓS MESMA,
MAS TAMBÉM POR AQUELAS MULHERES QUE ESTÃO
PRECISANDO DE CORAGEM E FORÇA;
E PODEMOS FAZER ISSO ATRAVES DO NOSSO GESTO.
VAMOS PARAR, OBSERVAR, EXAMINAR E PREVENIR.

A HORA É AGORA!!!!
E A BATALHA CONTINUA...
Muuuuito obrigada e muuuuitas beijocas para vocês,
.

7 comentários:

jana on 8 de novembro de 2011 às 16:43 disse...

Lindona estou nessa luta com você...
Já tinha o primeiro selo agora o segundo eu coloquei na parte de cima em destaque...
bjkas
Jana

SuzyCriart on 14 de novembro de 2011 às 12:53 disse...

oi menina pode por favor me esplicar como colocar o selinho queria muitooooooo.

Tami Fonseca Sousa on 14 de novembro de 2011 às 14:40 disse...

ADOREI A CAMPANHA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥

Unknown on 16 de novembro de 2011 às 18:45 disse...

Amiga Simone que bom que gostou do mimo
e que bom que a viagem foi boa
e a filhota tá melhor???
amei o selinho da campanha
postado com carinho e oferecido.
linda noite bjs

Unknown on 24 de novembro de 2011 às 17:21 disse...

oi amiga Simone
saudades querida
como vai??
venho te desejar
uma abençoada noite
bjs

Jô Santos on 30 de novembro de 2011 às 14:15 disse...

Oi td bem?
Essa campanha é linda
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 19:22 disse...

oi amiguinha
linda noite noiteeeeeeeeeeeee
queridaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjsssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe