7

DIVULCANDO BLOGS AMIGOS

13 janeiro 2012

Oi flores lindas,
Tudo que realizamos com carinho e dedicação merece destaque.
Uma mensagem edificante;
Uma linda imagem;
Um gif bem bolado;
Uma dica útil;
Ou até inútil; rsrsrsrsrs...
Um talento apresentado;
Um sentimento exposto...
Tudo onde derramamos nosso tempo, nosso afeto é especial.
Nossas postagens levam um pouco das nossas alegrias ou tristezas.
Levam um pouco das nossas esperanças ou nossas indignações.
Enfim, levam um pouco de quem realmente somos.
Tenho certeza que dedicamos sempre o melhor de nós em nossas postagnes
e por isso merecemos destaque.

Pensando nisso criei um lugarzinho todo especial para fazer
DIVULGAÇÃO DE BLOG AMIGOS.

Farei postagens especiais, entrevistas, chamadas...
colocando seu blog em destaque,
afinal, você merece.
Automaticamente, seu blog entrará para a nossa galeria de divulgação.

Como participar?!
E muuuuuito fácil!!!

Basta:
1. Ser seguidora (ou seguidor);
2. Deixar um comentário com o link do seu blog, nome e email para contato (se preferir, entrar em contato com belleessence.artesanato@gmail.com);
3. Divulgar nossa Campanha "DIVULGANDO BLOGS AMIGOS".
P.S. Como divulgar: Pode levar o selo da Campanha (que fiz com carinho para você).  Caso não goste de selinhos, não há problema, é só me linkar ou fazer uma chamada na sua postagem. Você pode ficar à vontade para decidir como quer divulgar.
Viu como é fácinho... fácinho!!!!
Ficarei imensamente feliz com a participação de vocês!!!
E se não for pedir muito, dediquem um pouquinho do seu tempo,
para fazer divulgação de blogs amigos.
Eu fiz minha parte, e vc?!
Muitos beijos e ótimo final de semana para todas!!!

7 comentários:

Nanda on 13 de janeiro de 2012 às 23:08 disse...

Oi amiga amei
parabéns pelo incentivo
lindo final de semana
bjs=)

Drucila Milian on 14 de janeiro de 2012 às 09:56 disse...

Olá já estou participando esta idéia é muito boa tbm quero abrir um espaço semelhante em meu blog, afinal a união faz a força.
drucilamilian.bogspot.com

Luciana Souza on 14 de janeiro de 2012 às 11:21 disse...

Oi amada ontem nao consegui deixar recado, segue meu e-mail: luciana.souzaglm@gmail.com
Beijos fique com Deus.

SuzyCriart on 14 de janeiro de 2012 às 14:49 disse...

http://www.suzycriart.blogspot.com/ADOREI A INICIATIVA ESTOU AQUI PARA TAMBÉM FAZER PARTE .PARABÉNS!

Unknown on 15 de janeiro de 2012 às 14:25 disse...

vc me visitou e estive aqui nilzalola.blogspot.com cantinho da nilzalola quero participar

Blogueira Unidas - Oficial on 15 de janeiro de 2012 às 20:20 disse...

Oi amiga blogueira!

Vim retribuir a visita e te parabenizar pela iniciativa de criar mais um espaço para divulgação de blogs! Quantos mais melhor, concorda?

Fiquei muito feliz com tua sinceridade em deixar nos comentários que eu tenho sido inspiração para várias blogueiras. Espero continuar dando exemplo por muito tempo.

Eu sempre deixei claro que minha intenção é plantar sementes. E quem planta sementes de amor e solidariedade espera colher o mesmo.

Adoraria ver meus blogs divulgados em teu blog. Amanhã vou tratar de colocar teu banner em todos os blogs que administro e volto para deixar comentário com os links.

Vou fazer uma postagem especial sobre este novo espaço para divulgação.

Só estou com um problema!!! Sou uma única seguidora para todos os blogs. Pode ser???

Aguardo!

Desejo muito S.U.C.E.S.S.O!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
Beijocas!

Chá Mate com Pinhão on 20 de janeiro de 2012 às 15:35 disse...

Olá meninas
Gostei muito do blog e também gostaria de aderir a essa ideia muito bacana.

Bjos
Bia Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe