8

Lembrançinha: Marcadores de página

24 fevereiro 2012


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi minha flores,
Como foi o feriadão?!
O meu foi muuuito bom...
Aproveitei para descansar e fazer alguns mimos fofos.
Fiz vários saches perfumados... vários marcadores...
e os nossos perfuminhos, claro!
Os marcadores são uma delícia de fazer.
E você pode utilizá-los em lembrança de nascimento,
aniversário, chá de lingerie...
É só escolher as peças certas para montar os marcadores.
As peças são fáceis de serem encontradas
em qualquer loja de montagem de bijuterias.
O fio metalico você também encontra lá.
Aqui estão alguns:

Nesta postagem trago os marcadores,
na próxima vou trazer os saches.
Ficaram lindinhos!!!
Coloquei em uma embalagem com fecha-saco
(que eu mesma me atrevi a fazer... rsrsrsrs...),
vou trazer também o modelo do fecha-saco em branco,
caso alguém queira aproveitá-lo.

Espero que tenham gostado
e aproveitem a idéia.
Bjo grande e que Jesus abençoe a todas!!!

8 comentários:

Unknown on 24 de fevereiro de 2012 às 20:24 disse...

te visitei e segui me visita lá nilzalola.blogspot.com

Unknown on 24 de fevereiro de 2012 às 21:41 disse...

oi minha flor...quero agradecer por não ter desistido de mim hiihhi andei sumida né??? pois é agora estou com tudo vamos que vamos haha seu blog esta lindíssimo parabéns quero poder marcar presença sempre por aqui bjinhos e não deixe de me visitar...um lindo e maravilhoso fim de semana...

Unknown on 25 de fevereiro de 2012 às 10:26 disse...

oi amiga linda amei todos
muito fofo muito talentosa
querida, maravilhoso pra um sorteio rs
amiga te desejo um lindo
e abençoado final de semana
e o casório em???
beijokas

http://diariodevocional2012.blogspot.com

Unknown on 2 de março de 2012 às 20:36 disse...

super fofo amei..parabéns..espero vc lá..um maravilhoso fim de semana..bjinho..http://papodetati.blogspot.com

Coisas De Mulher on 3 de março de 2012 às 02:25 disse...

Adorei a dica,ficou muito fofo também..Passando pra desejar um ótimo fim se semana com a família,bjos no coração!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Pepper Bijux on 3 de março de 2012 às 12:40 disse...

Oi Linda !Muito lindo seus trabalhos ...Parabéns !! Um ótimo final de semana . Bj grande !!

Unknown on 4 de março de 2012 às 01:17 disse...

Em comemoração
ao dia da mulher fiz um selinho
e te ofereço de coração.
aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

"Em dias de sol ou de tempestade, vais à luta.
Sorri, mesmo que o coração esteja chorando de dor.
És a semente que germinou para frutificar.
Mulher, és realmente muito especial!"
linda semana bjs

Elisabete Affonso on 29 de maio de 2012 às 14:07 disse...

Oi querida, faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu lindo cantinho, amei tudo por aki, esses marcadores ficaram uma graça!
já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu será um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe