16

Chaveirinhos em feltro com aplicações

02 setembro 2012


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 Minhas flores amadas,

O nosso trabalho tá bombando!!!
Muitas encomendas, Graças ao nosso Bom Deus.
Temos feito muitas coisinhas fofas... Muuuitas novidades...
Aos poucos vou trazendo para vocês.
 
Tirei um tempinho e fiz algumas visitinhas.
Conheci alguns blogs bem legais,
que fazem parte da parceria "Blogueiras Unidas".
Mas, confesso que ainda não é o suficiente...
Preciso reservar um tempo maior para visitas.
Tem muuuuita gente bacana que preciso visitar,
retribuir visitas... matar a saudade.
E que saudade!!! É muita viu?!
 
Agora vamos a mais uma novidade:
Cheveiros produzidos em feltro
com aplicações em cetim, camurça e renda.
 
CONFIRAM:
 . . . estrelinha com aplicação em cetim e camurça . . .
 
 . . . cachorrinha poodle com aplicação em renda . . .

 . . . boquinha  com aplicação em cetim e camurça . . .
 
 . . . estrelinha com aplicação em cetim . . .
 
 . . . borboleta com aplicação em cetim . . .
 
 . . . estrelinha com aplicação em cetim . . .
 
 . . . cachorrinha poodle com aplicação em renda . . .
 
 . . . boquinha com aplicação em camurça e cetim . . .
 
(frente)                                        (verso)
. . . gatinho com aplicação em camurça. . . 
 
Bem, atendendo a solicitação da Any Mariano, nossa promotora e lider em vendas (sem contar que ela é uma fofa), passarei a deixar nosso contato para sugestões, dúvidas, orçamentos e encomandas.
 
Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida ficarei feliz em lhe atender:

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

16 comentários:

Unknown on 6 de setembro de 2012 às 21:21 disse...

que moça caprichosa em
amei
lindo feriadão beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira on 18 de setembro de 2012 às 16:24 disse...

Que lindo amiga adorei maravilhoso, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Unknown on 24 de setembro de 2012 às 22:06 disse...

AMIGA linda
feliz primavera
bjs saudades

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Rosângela de Souza Magalhães on 22 de outubro de 2012 às 08:31 disse...

Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá: http://crocherdamoda.blogspot.com.br


bjus!!!

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 18:53 disse...

amiga linda que saudades de ti
faz muita falta aqui nesse mundinho
ganhei um selinho e te ofereço com carinho, pois lembrei-me de você
linda semana bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 17:02 disse...

amiga Deus é Deus outro igual não há
e agindo Ele quem impedirá,
o deserto que passamos é ardo, mais temos a certeza de que Deus estar ao nosso lado sempre nos ajudando e nos fortalecendo lembre-se amiga a vitória já é sua em nome de Jesus
pois não há Deus como nosso Deus
já estar em minhas orações beijão

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de outubro de 2012 às 13:54 disse...

amada fico muito feliz
que as promessas do Senhor
se cumpra em sua vida de maneira
extraordinária
que seja feita sempre a
vontade do Senhor em sua vida amiga
também te amo em Cristo
linda tarde bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Berço do Mundo on 1 de novembro de 2012 às 06:08 disse...

Ficaram lindos. Tive um em feltro mas sou uma desastrada e esses enfeites pendurados não duraram um dia :(

beijinhos e um doce restinho de semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Juliana Hellen on 19 de novembro de 2012 às 14:21 disse...

Saudadeee de vc queridaaa!
Td continua lindo por aqui!
Mil beijinhos ♥

Anônimo disse...

Eii, muito lindos esse chaveirinhos... um charme! Já estou seguindo seu blog! Visite o meu blog e conheça o meu trabalho! Bjim :) Suellen http://kidscriacoes.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de dezembro de 2012 às 08:06 disse...

▒▒▒▒▒▒▒▒ ~ஜ~ ణ ణ ణ ~ஜ~▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒  ణ   ణ   ణ   ణ   ణ   ▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒ ణ    Um tesouro    ణ ▒▒▒▒▒
▒▒▒ ~ஜ~ nem sempre é um amigo. ~ஜ~  ▒▒▒
▒▒ ణ    ణ     Mas um amigo    ణ     ణ  ▒▒
▒▒ ~ஜ~   é sempre um tesouro   ~ஜ~ ▒▒
▒▒ ణ Uma semana bem gostosa pra ti, bjoks!!!  ణ ▒▒
▒▒▒  ణ                  ణ   ▒▒▒
▒▒▒▒▒  ణ  ణ  ణ  ణ  ణ  ణ   ▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒  ~ஜ~ ణ ణ  ణ ~ஜ~  ▒▒▒▒▒▒▒

Unknown on 19 de dezembro de 2012 às 19:37 disse...

Natal estar pertinho e venho agradecer ao seu carinho, seus comentários nesse ano e conto com sua amizade para o ano que vem,
fiz um mimo para comemorarmos esse fim de ano aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo bjs

Pepper Bijux on 28 de janeiro de 2013 às 23:42 disse...

Que indo trabalho ! Parabéns ...
Amei o de estrelinha verde ;)
Estamos seguindo..
Passa lá no pepperbijux.blogspot.com faz uma visita , aproveita e curti nossa página no face
www.facebook.com/pepperbijux

Bj ....

Unknown on 23 de março de 2013 às 22:22 disse...

saudades linda

amiga a páscoa esta chegando
e fiz um mimo para comemorarmos essa
data especial Jesus a verdadeira Páscoa
lindo noite beijokas minhas♥
http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Cantinho da paty on 13 de abril de 2013 às 13:52 disse...

oi boa tarde eu faço parte do divulgação de blogs da vanessa, vi seu blog lá e já estou seguindo , ficarei mto feliz se visitar o meu cantinho tbm ,bjs parabéns pelo blog tudo mto lindo e otimo final de semana

Gabi on 26 de abril de 2013 às 14:37 disse...

Olá Simone como vai? Em relação ao seu layout tentei te mandar um email mas não estou conseguindo, você me mandou um email sobre mudar algumas coisas do seu blog eu preciso saber se você quer mudar seu blog todo ou só algumas partes, caso queira fazer um layout totalmente novo te passarei minha tabela de preços, mas se quiser mudar algumas partes me fale quais partes quer mudar que te faço um valor. qualquer dúvida estou a disposição. abraços ( Gabi layouts)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe