10

Muitas Gostosuras de Feltro pra você!

22 maio 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi flores amadas,
Que saudade!!!
Faz tempo, né???
Mas, continuo fazendo minhas visitinhas...
devagar e sempre...
Hoje vou postar somente gostosuras pra vocês!
Tudo com cheirinho de tuti-fruti.
Dá uma olhadinha:

Chaveiro Docinho Brigadeiro:





Chaveiros Cupcake:




Sache Cute Cupcake:


E um delicioso Rocambole de Morango:

(feito com toalhas e capsula de óleo em formato de coração,
posicionados na parte superior do rocambole).

Espero que tenham gostado,
e que sirva de inspiração para vocês!!!
Uma linda semana e toda a Paz do Senhor.
Beijo grande,
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Chaveiros Sorvetinho:

10 comentários:

chica on 23 de maio de 2012 às 07:22 disse...

Muito lindos todos!beijos,chica

Duas Moças Prendadas on 23 de maio de 2012 às 12:07 disse...

Ah,mas ficaram muito fofos, adoro feltro é um charme !

http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

“Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
(Caio Fernando Abreu)

SuzyCriart on 23 de maio de 2012 às 12:16 disse...

Ô LINDA OBRIGADO PEO CARINHO , SABE QUE TAMBÉM ADORO SEU BLOG ESTOU SEMPRE RECOMENDANDO.

Diana on 23 de maio de 2012 às 15:54 disse...

Olá...
Vim conhecer seu cantinho e estou saindo encantada com tamanha beleza, parabéns aki é tudo perfeito!
Estarei a sua espera la no meu blog, desde ja agradeço!
Boa semana!
bjinhus

Unknown on 24 de maio de 2012 às 20:08 disse...

no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

"Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

lindo final de semana bjs

Unknown on 3 de junho de 2012 às 23:47 disse...

amei o da toalha amiga
meu cantinho estar completando 2 aninhos e tem mimo para comemorarmos juntas aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/


linda semana bjs

Fuxico & Ternura on 10 de junho de 2012 às 16:19 disse...

Olá! Passei para agradecer o comentário carinhoso deixado em meu blog!
Abraços
Clara

Simplesmente Doroteia on 10 de junho de 2012 às 16:56 disse...

Gostosuras e belezuras né, ficaram
lindos os chaveiros que fez, já estou te seguindo sou BU 2273 , venha conhecer meu blog.Boa tarde

Angel Artes on 21 de julho de 2012 às 01:20 disse...

Claro que gostamos, pois estão lindo os seus trabalhos.
Sou BU, já estou te seguindo.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
Bjocas

Anônimo disse...

olá sou amiga da solange e gostaria que fizesse pra mim um orçamento de 50 chaveiros de cupcakes. meu email é claudynha_sv@hotmail.com.
Ana Cláudia
obrigada. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe