2

Não esqueça o Aniversariante!

23 dezembro 2011


Oi minhas flores lindas,

Tô sumidinha, né?!
É que nossa produção de natal bombou!!! Graças a Deus!!!
Mas, não esqueci de vocês, amigas, seguidoras, colaboradoras, visitantes...
Enfim, minhas amadas!!!
Estes dias, no auge da loucura da produção de natal, me peguei pensando...
O natal tá se perdendo...
Todo mundo se rasgando para comprar roupas e presentes, se enforcando no cartão de credito.
Talvez não tenha tido tempo ainda para entender o real sentido desta festa.
Fazer uma limpeza no coração.
Perdoar aquela pessoa que lhe magoou.
Fazer caridade aquele mais humilde.
Dizer, sem vergonha: EU TE AMO MEU IRMÃO!!!
E mais: EU TE AMO SENHOR!!!
Pense um pouco nisso...
Não pense em entrar o ano novo de roupa nova.
Pense em entrar o ano novo de coração e alma nova.
E papai noel deve até ser um bom velhinho,
Mas, o único que nos dá presentes, presentes eternos,
com certeza é somente o Senhor.
Sendo assim,



Hoje, passei somente para desejar:
 

Muuuuuuuuuuuuitos bejinhos
Simone Viana

2 comentários:

Unknown on 1 de janeiro de 2012 às 20:34 disse...

Oi
minha linda, eu respondi seu email
claro que quero amiga
e faz tempo que respondi


Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Unknown on 3 de janeiro de 2012 às 22:08 disse...

oi amiga seu blog é BLOG Luxus
LÁ NO MEU CANTINHO
PASSA LÁ E PEGA O SELINHO
LINDA NOITE BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe