2

MIMO DE AMIGA É LUXOS!!!

04 janeiro 2012





Recebi este mimo muuuito fofo da minha amiga linda Nandinha do
Palavras de Menina.
Quem ainda não conhece, passa lá, tem muita coisa legal!


Preciso me desculpar pela ausência.
Tô com um probleminha de calculo biliar.
Estas semanas tem sido muito dolorosas pra mim.
Assim que eu melhorar vou fazer as visitinhas que tanto adoro.



Nanda, amiga linda, obrigada pelo presente e espero que eu possa,
de alguma forma, retribuir todo o seu carinho.
Bijos Nandinha,
Beijos a todas,

2 comentários:

ANDRÉA on 6 de janeiro de 2012 às 14:29 disse...

Com certeza logo logo vc vai estar melhor
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Oi querida, foi muito bom ver você por aqui.
Deus te abençoe...
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe