12

Destaque: Entrevista com Lú Artes em EVA

22 janeiro 2012


Oi minhas amadas lindas,
Hoje, trago para você a entrevista que fiz com a Luciana (Lú Artes em EVA),
Eu já acompanhava seu trabalho antes mesmo de lançar a Campanha.
Seu blog é lindo e seus trabalhos são perfeitos.
Para conferir acesse:

 

ENTREVISTA
Lú Artes EVA

1. Descrição do blog pela autora Luciana Souza
Criei o blog com objetivo de apresentar os meus trabalhos de artesanato (lembrancinhas para todas as ocasiões em EVA e MDF) e compartilhar um pouco da Palavra de Deus.  Espero que de alguma forma as pessoas sejam abençoadas e tocadas pelas mensagens do Senhor.

2. Quem é a autora? O que faz?
Sou Evangélica, casada, mãe de 3 filhos, amo a minha família e a Deus a cima de Tudo. Amo abençoar as pessoas; sou extremamente tímida e difícil de lidar, mas este ponto Deus esta tratando e sinto a mudança mas ainda quando estou em obras.
Já trabalhei em várias áreas, mas, hoje sirvo a Deus e a minha família e também trabalho com artesanato. Considero que, no mundo em que vivemos hoje, a mãe-esposa deve ficar em casa cuidando dos seus. Descobri-me com EVA. Amo muito o que faço e tento conciliar: mãe, esposa e artesã. É difícil, mas a cada dia Deus me dá condições e entendimento para prosseguir.

3. Como você aprendeu a fazer seu artesanato? Começou por hobbie ou por outro motivo?
Passeando pela net , encontrei a foto de bonecas no orkut de uma amiga e ame. Pedi para ela me ensinar a fazer e adorei o resultado. Desde então nunca mais parei.

4. Quando começou a bloggar? E como surgiu o LÚ ARTES EM E.V.A?
Comecei a Blogar em Março de 2011, pesquisando na net moldes de bonecas de E.V.A, para me aperfeiçoar. Então encontrei vários moldes e blogs maravilhosos. E tive a idéia de criar o blog e divulgar o meu trabalho. Graças a Deus Ele tem me abençoado muito com a divulgação.

5. Quais são os sonhos para o futuro? Até onde pretende chegar?
Ter o meu atelier, bem arrumadinho... – risos... acho que é o sonho de qualquer arteira - e poder eu mesma criar os meus moldes, 

6. Indique três blogs que na sua opinião, merecem destaque?
Uma pessoa muito carinhosa, conselheira , amiga e irmã de fé. Servimos a um único Deus e não nos envergonhamos por isso. Kika é uma pessoa extramente maravilhosa que me ajudou muito quando inicie, ainda não a conheço pessoalmente, mas um dia irei conhecê-la com toda certeza.

Amigas que me ajudaram e ajudam na divulgação do Blog. Uma grande parceria de Sucesso, isto não tem preço... risos...

Minha amiga Rose Monteiro, muito querida, amada, filha e serva de Deus. Somente uma frase a uma amiga muito especial: Jesus te ama amiga e eu também!!! Visitem.

5. Vamos a nossa rapidinha:
- Um sentimento: Amor;
- Uma Cor: Lilás;
- Uma Comida: Arroz e feijão;
- Uma Música: Preciso de Ti (Diante do Trono);
- Um momento Especial: Nascimento dos meus filhos;
- Um desejo: Que Deus nunca permita que eu e minha família nos desviemos do seu caminho.
 
6. Deixe uma mensagem para as leitoras:
Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus!  Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci! Em nome de Jesus Amém.
“Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.” Eclesiastes 2.12

Beijos a todas (os).
Luciana Souza



Espero que tenham gostado, porque eu adorei!!!

Recebi vários emails relatando que
não estão conseguindo comentar;
estou tendo esta mesma dificuldade em outros blogs.
Mas, é só ficar tentando que consegue.
Foi assim que consegui.
Tenham uma linda noite e não esqueçam:
"Tudo que colocamos nosso carinho e dedicação merece destaque".
Bjo grande,
P.S.:
Minhas flores,
Para quem gostaria de participar da Campanha "DIVULGANDO BLOGS  AMIGOS,
peço que confiram atentamente as dicas acessando a seção DIVULGAÇÕES,  e utilizem o farmulário de contato, assim iremos otimizar seu cadastro e entraremos em contato para definirmos melhor a sua divulgação.

12 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2012 às 20:41 disse...

Amiga a entrevista
tá muito boa amei
vou passar lá pra conhecer
o cantinho dela
bjs

João Felipe on 22 de janeiro de 2012 às 20:43 disse...

adorei

João Felipe on 22 de janeiro de 2012 às 20:54 disse...

consegui comentar! ja levei seu banner para meu blog e quero participar

tem sorteio la também
beijos

Luciana Beraldo on 23 de janeiro de 2012 às 17:20 disse...

Si, recebi seu email... amanhã te retorno...
obrigado!!!

Uma semana cheia de luz pra vc!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br/

Coisas De Mulher on 23 de janeiro de 2012 às 19:45 disse...

Olá amiga Luciana!!Estou conhecendo o seu blog e por sinal é muito fofo,já estou seguindo,faço parte das blogueiras Unidas,espero sua visitinha,bjos flor e ótima noite pra vc!!

http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Luciana Beraldo on 23 de janeiro de 2012 às 19:52 disse...

Si!!! Obrigado pelo carinho sempre!!!
e Muito mais SUCESSO pra Nós!!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br/

Graça Nunes on 24 de janeiro de 2012 às 23:35 disse...

Oi florzinha,

Vim avisar que tem dois selinhos no blog pra ti, passa lá quando tiver um tempinho, beijos!

http://mimosdagraca.blogspot.com - BU-oo8

João Felipe on 25 de janeiro de 2012 às 00:13 disse...

Adorei. O segredo para comentar ak é clicar bem em cima de verificação de letras, ai aparece o link publicar. beijo.

Miss Bronze RR on 25 de janeiro de 2012 às 00:15 disse...

Simone querida, seu blog ficou lindo demais. Olha eu não conseguiria fazer esse tipo de template, eu não sou design entende? Eu faço apenas layouts bem simples e esses detalhes todos eu não sei fazer. Ficou muito show! Obrigada pela sua visita. Bjokitas *Ü*

maria goulart on 26 de janeiro de 2012 às 21:55 disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

maria goulart on 26 de janeiro de 2012 às 21:58 disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

KIKA NEVES on 12 de fevereiro de 2012 às 22:09 disse...

SIMPLESMENTE AMEIII
A LU É UMA AMIGA MUITO QUERIDA.. MESMO SENDO AMIGA VIRTUAL.. ESTA NUM CANTINHO ESPECIAL DOMEU CORAÇÃO... PARABENSFLOR.. DESEJOA VC MUITO SUCESSO E CONQUISTAS

DEUS TE ABENÇOE

BJSSSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe