1

Amizade é tudo

21 janeiro 2012


Minhas flores lindas,
Amizade é tudo, né???
Tem coisa melhor???
Venho bem rapidinho postar um presentinho recebido da
Nandinha do Palavras de Menina.
Olha que fofa:


Adoreiii!!!!


Nandinha, gostaria de tornar publico todo o carinho que tenho por vc!
Reservei esses cartõezinhos (da Mel Artes),
para que saibas

 E que

Obrigada pela sua amizade!!!!
P.S.:
Participem da Campanha "Divulgando blogs amigos".
Todas as dicas para participar estão na seção "Divulgações".
Farei postagens especiais, entrevistas, chamadas... colocando seu blog em destaque e automaticamente, seu blog entrará para a nossa galeria "Esse Blog é Destaque". Mas não esqueçam, é necessário seguir as regrinhas!!!

1 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2012 às 20:36 disse...

ai amiga linda
que Deus continue abençoando nossa
amizade fiquei emocionada
com tanto carinho muito obrigada
vou postar o link dessa postagem
lá no meu cantinho
linda semana minha querida
bjs=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe