5

Dica: Moldura para Fotos

19 janeiro 2012

Flores amadas,
Passando bem rapinho pra compartilhar algo com vocês.
Quem já navegou pelas minhas páginas percebeu que a
seção "Produtos" está em manutenção.
Pois bem, estava tentando criar uma moldura para usar nas fotos.
Fiz várias... verde, rosa... com póa, com borboletinha...
E não me agradei de nada.
Procurei algo na net e achei as mascaras
para fotos muito chamativas.
E nós sabemos que devemos chamar  atenção para o
conteúdo das fotos e não para as bordas.
Quanto mais simples melhor!!!
Pensando nisso, procurei uma mascara tipo polaroid.
E vejam o que fiz:

1. Separei a mascara que mais me agradou:
2. Com o PhotoShop retirei o fundo preto, deixando ele transparente:
3. Em seguida, procurei imagens que mais gosto (pra quem não sabe sou fascinada por cute girls, como esta que tá no meu template) e apliquei a mascara em cima , retirando os excessos, para que o preenchimento ficasse somente na parte transparente:

Eba... Agora, vou correndo organizar minha página
com fotos dos meus produtos!!!
Vejam como ficarão:

Espero que minha idéia tenha agradado
e ajudado a despertar a imaginação de vocês
para fazerem suas próprias molduras de fotos.
Com esta dica desejo que vocês usem e abusem
de todas aquelas imagens que vocês adoram,
mas acham que não combinam com o layout do seu blog
ou até fotos dos produtos que vocês produzem.
Façam a imaginação de vocês ir longe!!!

Beijão, grande noite,

P.S.:
E não esqueçam, tudo que realizamos com carinho e dedicação merece destaque. Sendo assim, visitem a seção "Divulgações" e participem da Campanha "Divulgando blogs amigos".
Farei postagens especiais, entrevistas, chamadas... colocando seu blog em destaque e automaticamente, seu blog entrará para a nossa galeria de divulgação.
Como participar?!  E muuuuuito fácil!!!
Basta:
1. Ser seguidora (ou seguidor);
2. Deixar um comentário com nome e email para contato ou enviar seus dados para belleessence.artesanato@gmail.com;
3. Divulgar nossa Campanha "DIVULGANDO BLOGS AMIGOS".
(Como divulgar: Pode levar o selo da Campanha que está na barra lateral(que fiz com carinho para você).  Caso não goste de selinhos, não há problema, é só me linkar ou fazer uma chamada na postagem. Você pode ficar à vontade para decidir como quer divulgar).


5 comentários:

Cristina Batista on 19 de janeiro de 2012 11:17 disse...

Eu simplesmente adorei tudo por aqui.

Obrigada pela sua visitinha.
Fique a vontade.

Abreijos ø

Luciana Beraldo on 19 de janeiro de 2012 14:11 disse...

Si, meu email é luberaldo.lu@gmail.com

bjosss

Lu

http://blush-lu.blogspot.com

Christina Borowski - Chris Gifts on 20 de janeiro de 2012 14:12 disse...

Olá Fran!
Cheguei até você por meio da Siglea.Passeei pelo seu blog e gostei muito, tenha certeza de que voltarei sempre. Seu selinho da campanha já está coladinho lá do lado direito do meu blog e outro selinho da campanha contra o câncer tb pode ser visto por lá, pois estou nessa batalha prá vencer...
Beijos e venha fazer parte do meu grupo de amigas.
Segue meu endereço e email.

chrisgifts.blogspot.com
contato.chrisgifts@gmail.com

Polly Soares on 20 de janeiro de 2012 22:18 disse...

Oi Querida! Faço parte da Liga das Blogueiras e já estou te seguindo!!! Passa lá no meu blog que tem um presentinho para vc! bjssss

http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

* Nanda * on 21 de janeiro de 2012 18:15 disse...

Oi amiga querida
fiz um mimo para
compartilharmos
essa nossa amizade
em 2012, que ela seja duradoura,
espero que goste.
Aqui estar:

http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Lindo Sábado, muito bom gostei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe