10

DESTAQUE: Entrevista com Lú Beraldo do Blush

27 janeiro 2012



Oi minhas flores,
Hoje a minha entrevistada é a Lú Beraldo do blog Blush.
Lindona ela, né?!!!
E muito simpática e atenciosa.
Quem não conhece o BLUSH, precisa conhecer! (clique aqui)
Tem altas dicas de moda, maquiagem...
Tem cantinho pra divulgação.
Muito bacana! Muita coisa legal! Eu sigo e recomendo! 


Lú, amada, obrigada pela entrevista. 
Muito sucesso e que o Senhor conserve você sempre assim:
Linda, por dentro e por fora.
Valeu...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


E aqui está... 


ENTREVISTA 


LÚ BERALDO DO BLUSH 


1. Descrição do blog pela autora Lu Beraldo: 
O Blush é um cantinho de idéias, onde procuro falar de tudo um pouco... coisas que acredito, moda, esmaltes, sapato, makes, cabelo; enfim, tudo que nós mulheres amamos!!!! 


2. Quem é a autora? O que faz?
Eu sou mãe, esposa, futura Gestora de RH... 
Adoro gente bem educada, adoro falar, amo chocolate... 


3. Quando começou a bloggar? E como surgiu o seu blog?
O Blush nasceu em 26 de maio de 2011. E surgiu da vontade de aprender, trocar idéias, conhecer melhor o mundo da moda. 


4. Vc também criou um espaço de divulgação no seu blog. Explique como ele funciona: 
Tem dois espaços, um divulgo sorteios de outros blogs, onde as meninas mandam seus links por email. E o outro é o espaço It Girls, onde as meninas podem aparecer no blog com seu look preferido ou uma make maravilhosa que tenha feito, é só mandar um email com as fotos. 


5. Indique três blogs que na sua opinião, merecem destaque:  
(só três?? Adoro tantos!!! Mas vou indicar algumas queridas)
http://www.muitorimel.com.br/
http://papodetati.blogspot.com/   
3 http://lindaefashionbylu.blogspot.com/ 


6. Agora, vamos a nossa rapidinha: 
- Um momento Especial: Nascimento dos meus filhos;
- Uma Cor: Azul;  
- Uma Comida: Batata frita!!!;
- Uma Música: "Suddenly I See";
- Um sentimento: Amor;
- Um desejo: pode ser de consumo?? Os kits Synthetic Kabuki e o Essential da Sigma.
   
7. Deixe uma breve mensagem para as leitoras:  
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Espero que tenham gostado. Eu achei uma delícia!!!
Bom final de semana para você, até a próxima e não esqueçam: 
Tudo que realizamos  com carinho e dedicação merece destaque!
É por isso que  hoje o destaque vai para Lú Beraldo do Blush.
Beijo grande,

P.S.:
Minhas flores,


Para quem gostaria de participar da Campanha "DIVULGANDO BLOGS AMIGOS", peço que confiram atentamente as dicas acessando a seção DIVULÇAÇÔES, e utilizem o formulário de contato, assim iremos otimizar seu cadastro e entraremos em contato para definirmos melhor a sua divulgação. 


10 comentários:

Gìíh on 27 de janeiro de 2012 20:48 disse...

Passando para conhecer e seguila, espero sua visita flor...bjuxx

http://fetichedemulher.blogspot.com

João Felipe on 27 de janeiro de 2012 21:57 disse...

gostei sim, vou ver os sorteio dela
beijo

Luciana Beraldo on 28 de janeiro de 2012 13:40 disse...

SIMONE!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!!! FIQUEI SUPER FELIZ!!!!!!!!
SUPER OBRIGADO PELO CARINHO!!!!!!!!!!!!

SUCESSO MIL PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJOSSS

LU

http://www.blush-lu.com.br

Cristina Batista on 28 de janeiro de 2012 18:02 disse...

Amada.. volte ao meu blog e pegue o selo certo!
A Amiga Mamy Arteira fez confusão e colocou o selo errado e eu copiei o selo errado e passei pra todo mundo selo errado!!! ahahaha

Desculpe o transtorno!

Só vi que ela avisou agora.
To na correria nos cursos das bonecas lindinha.

Abreijos e BFS!

Pepper Bijux on 30 de janeiro de 2012 00:45 disse...

Olá !!!! Passando para conhecer seu blog !! Muito Lindo !! Super chique a entrevista da Lu....
Estou seguindo...
Deixo aqui o convite para conhecer o meu cantinho tb. Bj e Sucesso !!
pepperbijux.blogspot.com

* Nanda * on 30 de janeiro de 2012 16:10 disse...

é sim muito linda ela
e que entrevista rs
estou indo lá conhecer o cantinho dela
amiga.
linda semana Simone linda
bjs
8-)

Janaína Valadares on 31 de janeiro de 2012 13:03 disse...

Adorei a entrevista muito divertida.
Beijos
Jana

Luciana Beraldo on 31 de janeiro de 2012 16:10 disse...

Meninas!!!! obrigado pelo carinho de todas!!!!!
amei!!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br/

* Nanda * on 2 de fevereiro de 2012 14:11 disse...

tem postagem nova lá no Diário
deixe sua opinião vou amar
bjs
linda tarde

http://diariodevocional2012.blogspot.com/

Luciana Beraldo on 3 de fevereiro de 2012 20:57 disse...

Si, obrigado... um lindo fds pra vc tbm!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe