5

Sumidinha, né? Vou casar!!!

04 fevereiro 2012


Oi flores lindas,
Gostaria de pedir mil desculpas...
Se que tô sumidinha.
Mas, deixe-me explicar, tenho um bom motivo:
VOU CASAR!!!

É isso aí...
já tenho uma união estável com meu marido, mas vamos oficializar nossa união.
Tô correndo... pois vai ocorrer dia 16fev.
Pois é... tá em cima.
Depois post umas fotinhas do vestido que comprei pra ir ao cartório.
Vai ser tudo muito simples.
Estamos tentando organizar um jantarzinho para reunir os familiares.

Não esqueci das divulgações... tô preparando a próxima, fiquem atentas.

Essa imagem é do blog da minha querida Suzi, ela faz trabalhos perfeitos. Confira aqui.
Pena que não vai dar para preparar bolo de casamento e essas coisas todas.
Mas, tudo bem, acho que Deus tem me dado mais do que eu preciso.
Afinal, tenho filhos maravilhosos e um esposo espetacular.
Eles são tudo pra mim!!!


Saudade!!! Saudade!!! Saudade!!! 

5 comentários:

Unknown on 4 de fevereiro de 2012 às 12:51 disse...

Vai casar...parabens!!!!


Aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.

http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

bjos

abençoado findi

Adriana on 4 de fevereiro de 2012 às 21:48 disse...

Faço parte do Blogueiras Unidas,passando pra conhecer e já te seguindo adorei o blog.bjs
http://www.chocolatecommenta.com/

Luciana Beraldo on 4 de fevereiro de 2012 às 21:49 disse...

Si... Parabéns!!! Que DEUS continue abençoando sua famíla, seu lar... Muito AMOR, muita PAZ, HARMONIA E LUZ nesse dia tão especial e em sua vida!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br

Unknown on 5 de fevereiro de 2012 às 14:59 disse...

querida amiga Simone
que bom amiga
casamento é projeto de Deus
que seja cumprindo sempre
cada vez mais na vida da sua
família
os propósitos de Deus.
torcendo e orando

jana on 8 de fevereiro de 2012 às 20:28 disse...

Que lindo Si que Deus abençoe demais esse dia tão especial. Desejo a você e a sua família todas as bençãos.
Beijos
Jana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe