22

Tarefa cumprida: Super entrega de encomendas

22 março 2012


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi flores amadas,

* Esta postagem já estava agendada antes do meu procedimento cirurgico.*

A semana anterior foi muuuito corrida...
com Super entrega de encomendas!!!
Tentamos zerar a lista de pedidos antes do dia da minha cirurgia.
Quase que nós conseguiamos.
Só não foi possível porque as encomendas não deram tregua.
Graças ao meu bom Senhor!!!
Sendo assim, ficaram alguns mimos para serem entregues posteriormente.
Mas, sem fugir do nosso prazo de entrega (10 dias).
Afinal, cumprir prazos é um dos principais pontos para atingirmos
a satisfação total dos nossos clientes

Como prometi, vou postar alguns dos produtinhos que fizemos:

Muitos saches e chaveiros... com cheirinho de lavanda, baby talco e chiclete







E cestinhas fofinhas de banho ...


e cestinhas com saches de sapinhos...



 Espero que tenham gostado.
Minha irmã está trabalhando na edição das fotos das ultimas entregas.
Quando concluir vou postar aqui pra vocês.

Muuuuuitas saudades,
Bjos grande,

Encomandas pelo e-mail:

22 comentários:

chica on 24 de março de 2012 às 10:30 disse...

Lindas encomendas !E como foi a cirurgia? beijos,lindo fds,chica

Chá Mate com Pinhão on 24 de março de 2012 às 17:27 disse...

Olá Simone
Ótimo final de semana!!! Já estava com saudades, que bom que já está se recuperando.
Bjos
Bia

Telma on 24 de março de 2012 às 17:27 disse...

Adorei! Que coisinhas fofas,meus parabéns! Adoro as suas coisinhas. Obrigada pela visita lá.

Seu blog é muito lindo!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/

Chá Mate com Pinhão on 24 de março de 2012 às 18:55 disse...

Simone fico muito feliz com o convite, obrigada pela lembrança!!
Bjos
Bia

Lucimar da Silva Moreira on 25 de março de 2012 às 09:01 disse...

Muito lindo as encomendas My Belle, adorei amiga, obrigada pela visita tenha um bom domingo beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira on 25 de março de 2012 às 09:05 disse...

Amiga esqueci de te avisar, criei lá no blog uma página de selos para todos os amigos é uma forma de presentear os amigos, são os meus primeiros selos, caso você queira levar algum é só escolher, não tem regras, se quiser é só clicar no link abaixo:
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/selos-para-os-amigos.html

Luciana Souza on 25 de março de 2012 às 13:21 disse...

Oi Simone, lindos seus trabalhos, Deus te abençoe. Que Jesus Cristo leve a cura a sua vida, Amém. Beijos fique na paz do Senhor.
Luciana

Juliana on 25 de março de 2012 às 13:44 disse...

Lindos esses saches..adorei o de sapinho e o da coruja ficaram fofos..parabéns...e um ótimo fim de semana..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Isabel Gusmão on 25 de março de 2012 às 15:08 disse...

Muito fofas as suas encomendas :D

Unknown on 25 de março de 2012 às 17:10 disse...

Passei para agradecer pelo comentário na minha entrevista e... me encantei com seu blog e com seus trabalhos! Parabéns, é tudo muito lindo! Beijos em seu coração!

Denise on 26 de março de 2012 às 08:30 disse...

Oi, Simone! Que fofuras estas arteirices. Amei! Vim agradecer sua visita, desejar-lhe uma semana de muitas bençãos e recuperação de sua saúde por completo!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Luciana Beraldo on 26 de março de 2012 às 16:42 disse...

Si, amada!!!! estou em uma correria louca... e só conseguir passar por aqui hoje... e como vc está??? e a recuperação???

Uma linda semana pra vc!!!! Que vc se recupere rapidinho...

bjosss e fique com DEUS sempre...

Lu

blush-lu.com.br

Deisiele on 26 de março de 2012 às 17:43 disse...

Ameei o sapinho,enfim tudo esta lindo :)
Parabéns pelo seu lindo trabalho,
minha irmã tbm faz artesantos *-* eu não tenho paciencia 'hihi ...

Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com.br

jana on 26 de março de 2012 às 23:02 disse...

Que lindos adorei a coruja um mimo :D
Beijos
Jana

Grazieli on 27 de março de 2012 às 13:07 disse...

Oi querida! Achei lindo seu blog, e parabens pelos lindos trabalhos, ameii s2.
Bjs!


grazigrazieli.blogspot.com

Unknown on 27 de março de 2012 às 18:57 disse...

amiga linda que saudades de ti
linda, como estar minha linda?
quantas coisas lindas
boa semana bjs

Coisas De Mulher on 28 de março de 2012 às 15:09 disse...

Olá minha amiga,tudo bom!!
passando pra ver suas artes e como sempre muito fofas,parabéns!!
Tenha uma quarta feira maravilhosa beijão pra você!!

Coisinhas da Cri'S-Gentileza gera Gentileza on 30 de março de 2012 às 23:23 disse...

Oi meninas,estou fazendo um recadinho para todas,depois passo aqui e comento individualmente cada cantinho lindo de vcs,afinal é o q merecem.
Estou impossibilitada de seguir mais pessoas do que ja sigo no meu antigo blog,resolvi criar este para retribuir a gentileza de cada um de vcs.
Bjos no coração
Cris Madeira
Blog http://coisinhasdacriss.blogspot.com.br/

silvioafonso on 31 de março de 2012 às 19:30 disse...

.




Minha doce e querida Simone.
Não se esqueça, hein! Estou
esperando você no Bar dos
escritores, aonde eu tenho a
honra de escrever todos os
dias 31 e 23 de cada mês. Ho-
je eu falo do cotidiano, sem
esquece do amor, da política
e da fé.

http://bardoescritor.blogspot.com.br/

Estou esperando você.

Um grande beijo.

silvioafonso






.

Unknown on 3 de abril de 2012 às 17:13 disse...

Amiga querida fico feliz em saber que
estar se recuperando bem.
também não esqueço de ti
te desejo uma linda e verdadeira
páscoa Jesus.
bjs

Anônimo disse...

olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
bjinhos com saudades, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Miss Bronze RR on 8 de abril de 2012 às 02:12 disse...

Qt encomenda linda!! Passei pra te desejar uma feliz páscoa minha querida, muitas bençãos pra vc e sua família. Bjokitas *Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe