5

Chaveirinhos com aromas

12 abril 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oi minhas amadas,
Como prometido,
hoje vou postar agumas fotos de chaveiros
produzidos antes da minha cirurgia.
Nossos produtos apresentam um diferencial:
como trabahamos com aromas,
inserimos em nossas peças cheirinhos deliciosos.
E é claro, foram feitos com muito carinho
para nossas queridas clientes.
Confiram:
Cheveiros de carinhas (ameeeeei fazer!)



Chaveiros de personagens



Chaveiros Corujinhas

Chaveiros de Casinha e Passarinho


Espero que tenham gostado,
Volto já, já...
Tenho uma entrevista maravilhosa com a querida Bia Costa,
do blog Chá Mate com Pinhão.
Para marcar a volta da nossa Campanha "Divulgando Blogs Amigos".
Pensaram que eu tinha esquecido né?!
Que nada...
Não esqueço de vocês!!!
Até já!!!
Bjo grande,

Chuva de bençãos para vocês!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 comentários:

Mirian Morais on 12 de abril de 2012 às 10:57 disse...

Lindinhos amei,parabéns!

Telma on 12 de abril de 2012 às 17:00 disse...

Que chaveiros lindos! Eu sempre comprei vários chaveirinhos para colocar nso meus estojos,bolsas e tal. Parabéns,são linads as suas artes!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/

Unknown on 13 de abril de 2012 às 20:11 disse...

Amiga linda
que lindos chaveiros
amei amei são fofos
te desejo um lindo final de semana
e que venha a entrevista
bjs

jana on 14 de abril de 2012 às 13:10 disse...

Fofos ao extremo os chaveiros.
Eu amei mesmo o de corujinha tão fofo.
Beijos
Jana

Luciana Souza on 15 de maio de 2012 às 11:32 disse...

Oi amada, quanto tempo hein, ando numa correria graças a Deus, dai acabo nem visitando os blogs das amigas, mas logo mais terei uma folguinha, obrigada pelo carinho que Deus te abençoe sempre.
Beijos fique com Deus
Luciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe