4

ENTREVISTA: Chá Mate com Pinhão

14 abril 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Minhas flores lindas,
Hoje trago para vocês uma entrevista incrível que fiz com a Bia Costa,
Que a conhece sabe que ela é uma pessoa super atenciosa!
E quem não conhece?!
Vai lá, conhecer e conferir.
Agora vamos a nossa ENTREVISTA:
1. Descrição do blog pela autora Bia Costa:Chá Mate com Pinhão foi criado por uma típica "curitiboca" que resolveu reunir em só lugar tudo o que gosta, podendo assim dividir com outros apreciadores.

2. Quem é a autora? O que faz?Bia Costa é uma curitibana inquieta que ama artes e artesanato.
Vive inventando alguma coisa, arriscando novidades na cozinha e ama cuidar de sua casa. É Assistente Social por formação e Housewife por vocação, embora muita gente ainda insista na ideia e tenta convencer que ela DEVE exercer a profissão.

3. Quando começou a bloggar? E como surgiu o seu blog?
O Blog surgiu em 15 de fevereiro de 2011, por incentivo do príncipe encantado (como diria minha amiga Executiva de Panela) rs...
Já acompanhava a blogosfera, mas até então não tinha tido coragem de participar diretamente desse mundo de ideias e criatividade.

4. Como você aprendeu a fazer seus trabalhos manuais? Começou por hobbie ou por outro motivo?
Aprendi a fazer trabalhos manuais desde a infância, estava sempre por perto da mãe, irmã, tias, primas observando e perguntando tudo, super curiosa.Fazia roupinhas para minhas Barbies, além de usar tesoura grande, ainda costurava tudo a máquina, por isso deixava minha mãe de "cabelo em pé" com medo de eu furar o dedo... rsrsrsrs...
Aos 8 anos de idade aprendi a fazer ponto cruz, em uma tarde minha mãe me encomendou uma toalha de mão bordada com o nome da minha tia rss... ela não acreditavaque eu tinha conseguido fazer, pois até então eu apenas observava enquanto minha irmã mais velha fazia seus bordados.

5. Indique um post escrito por você que considere especial e comente:
Ai esse é difícil... mas vamos lá...
Escolhi o post "Atelier Pronto":
 http://chamatecompinhao.blogspot.com.br/2012/02/atelie-pronto.html.
Este post mesmo que indiretamente tem em sua essência nostalgia, me fazendo lembrar de muitas coisas que apendi com minha mãe (muitas saudades).E também marca uma nova fase pessoal, de quebrar meu conservadorismo, ou seja, realizar coisas mais ousadas, como criar coragem de colocar um tecido na parede... rsrsrsrs...
6. Indique três blogs que na sua opinião, merecem destaque?1- Márcia - Madame Xereta
2- Luciene de Paula - Aprendiz de Cabeleireira
3- Luciana Gomes - Vou de Blog

7. Agora, vamos a nossa rapidinha:- Um momento Especial: Dia do meu batismo
- Uma Cor: Roxo
- Uma Comida: Risoto da Mana
- Uma Música: Chame a Deus - Catedral
- Um sentimento: Amor
- Um desejo: Ser mais paciente

8. Deixe uma mensagem para as leitoras:
Obrigada Simone pelo carinho de sempre e a todas a leitoras do Chá Mate com Pinhão.
Tudo começou como um hobby e me surpreendeu muito, ao me proporcionar a conhecer várias amigas queridas também arteiras.
A todas vocês um forte abraço e que Deus as abençoe imensamente.
Espero que tenha gostado, porque eu me diverti muuuuito!!!
Aguardem a próxima postagem com divulgação de um blog amigo.
O destaque da postagem pode ser você!!!
Bjo grande e lindo final de semana.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 comentários:

Chá Mate com Pinhão on 15 de abril de 2012 18:23 disse...

Olá Simone
Muito obrigada pelo carinho, uma ótima semana!!
Bjos
Bia

Joana Neves on 15 de abril de 2012 18:57 disse...

olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Janaína Valadares on 16 de abril de 2012 12:36 disse...

Adoro esse post que fala dos blogs amigos.
Bia deve ser uma simpatia pessoalmente.
;)
Beijos
Jana

* Nanda * on 19 de abril de 2012 22:04 disse...

muito legal a entrevista
amiga, gostei de ler
linda noite amada bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe