1

BLOG EM DESTAQUE - Suzycriat

18 junho 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá minhas flores amadas,
Há quanto tampo...Que saudade...
Me desculpem, mas a carga de trabalho anda tomando muito o nosso tempo.
Sem contar que tenho que dá uma atenção aos meus pimpolhos e ao maridão.
 
Bem, tendo certeza que vocês amam colocar os olhinhos em cima de belas imagens e belos trabalhos, venho fazer um maravilhoso convite para todas:
Convido a conhecerem o blog da Susy (http://suzycriart.blogspot.com.br/), que mora na belíssima Cidade de Fortaleza/CE (assim como eu).
Vale a pela dar uma espiadinha!!!
Muita arte em biscoite... Coisinhas fofos, feitas com carinho e com muito capricho.

Conheçam alguns trabalhos da Susy:

Turminhas divertidas para enfeitar as festinhas de aniversários:


Lembrancinhas para aniversários ou batizados:


Presentinhos fofos:
Noivinhos para bolos de casamento (meus preferidos): 
 Eu adoro visitar o Blog da Susy.
Encontro sempre muitas fofuras por lá.
Sempre muito atenciosa, apresenta trabalhos lindos!!!
Que, com certeza merecem destaque!
Se gostaram, visitem seu blog e se encantem.

Bjo grande e linda semana pra vocês.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1 comentários:

SuzyCriart on 18 de junho de 2012 às 21:02 disse...

AI QUE SURPRESA MARAVILHOSA, AMEI , FIQUEI ATÉ EMOCIONADA, POIS MUITAS DAS VEZES A GENTE MESMO NÃO VALORIZA O PRÓPIO TRABALHO, ANDANDO MEIO DESMOTIVADA POR CONTA DE PESSOAS QUE NÃO VALORIZA O ARTEZÃ, MAS DEPOIS DESSA HOMENAGEM TENHO QUE REVER MEUS CONCEITOS , AMEI!!!!! MUITO OBRIGADO ...JÁ ESTOU COLOCANDO EM NEU FACEBOK ESTE LIK.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe