20

Crie seu Link de Divulgação - Blogs Amigos

21 junho 2012



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não temos duvidas que dedicamos sempre o melhor de
nós em nossas postagens.
Derramamos nosso tempo, nosso afeto,
tornando assim, tudo especial.
E como já disse antes:
"Tudo que realizamos com carinho e dedicação
merece destaque."
Não desistimos da Campanha "Divulgando blogs amigos".
Porém, devido a grande demanda de trabalho,
andamos sem tempo para postar com frequência.
Como alternativa, 
fizemos uma remodelagem na seção "Divulgações".
Agora você mesmo pode criar seu link de divulgação;
o qual ficará automaticamente disponível para acessos e visitas.
Como participar?! E muuuuuito fácil!!!
Acesse a seção DIVULDAÇÕES e siga o passo a passo.

Vamos continuar fazendo postagens especiais, entrevistas, chamadas...
para colocar seu blog em destaque.
Ficaremos imensamente felizes em poder lhe ajudar!
Bjo grande,

 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20 comentários:

Duas Moças Prendadas on 22 de junho de 2012 às 11:19 disse...

Olá meninas , amei a iniciativa, já sou seguidora mas vou fazer posts divulgando, com certeza!
Beijo!

Unknown on 22 de junho de 2012 às 21:01 disse...

oi Simone que saudades de ti amiga
eu fiz sim mais a imagem não quis aparecer rs
lindo final de semana bjs

Unknown on 27 de junho de 2012 às 11:13 disse...

amiga linda venho te desejar um lindo dia bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

ANALAICE on 27 de junho de 2012 às 11:30 disse...

Oi amiga,sou BU 2097 e vim conhecer e deixar um selinho pra você...Espero que goste.Basta buscar lá no meu blog... Bjs...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/06/selinho-que-ganhei.html

Telma on 27 de junho de 2012 às 16:10 disse...

Oi flor *-*! Muito obrigada por mim avisar dessa lista de blogs amigos. Já estou participando e seguindo o seu blog!

Amei essa ideia!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com.br/

Andréia Felix on 27 de junho de 2012 às 18:42 disse...

Olá!!! Obrigada pela visitinha!
Amei recebê-la em meu blog!
Fiz a divulgação, mas não consegui inserir a imagem!!!
Amei a iniciativa!! Parabéns!
Beijinhos!!!

Unknown on 29 de junho de 2012 às 07:34 disse...

oi amiga!!!!
amei seu blog e estou te seguindo
o que precisar de mim, estou por aqui....
lá no blog tem promoção participe

beijokas

SuzyCriart on 29 de junho de 2012 às 21:30 disse...

ÓIA EU TÔ ALI HIHIH , ESTOU ME ACHANDO NESSE BLOG MARAVILHOSO!!!!!!!!

Unknown on 30 de junho de 2012 às 17:43 disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo blog.
Te convido a participar do meu
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Te espero lá. Um abraço!

Unknown on 2 de julho de 2012 às 12:54 disse...

amiguinha
passando para te desejar
uma linda semana beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

Unknown on 3 de julho de 2012 às 15:21 disse...

Oi, querida! Lindo blog! Parabéns.
Quero te presentear com um selinho que está lá no meu blog!
Dá uma passadinha lá! E já estou te seguindo!

Beijos

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino.

Lucimar da Silva Moreira on 3 de julho de 2012 às 16:29 disse...

Amiga vim te desejar uma boa tarde, beijos.

Lucimar da Silva Moreira on 3 de julho de 2012 às 16:29 disse...

Amiga vim te desejar uma boa tarde, beijos.

Unknown on 4 de julho de 2012 às 15:01 disse...

Oi tdu bem/Sou BU 2228 e estou te seguindo amei seu blog. bjs
http://miltinha2.blogspot.com.br

Jac Mon on 4 de julho de 2012 às 17:44 disse...

Oi Simone,
bom receber sua visita, que bom que vc gostou.
É o seguinte, eu já tenho loja em outra plataforma e lá tem comentários de pessoas que já adquiriram meus trabalhos. O que eu fiz foi copiar as avaliações que foram deixadas lá.
Um beijão pra vc!
Volte sempre!
Jac

Eliza Artesanato on 4 de julho de 2012 às 23:45 disse...

Ola amiga passando para conhecer e te seguir
sou blogueira unida também.
Vá me ver, ficarei feliz.
Beijos.

AlucinadaeConsumista on 4 de julho de 2012 às 23:46 disse...

mto boa a iniciativa..
Seguindo aqui e espero a sua visitinha ao meu espaço tbm.
beijoss.

irmasalucinadas.blogspot.com.br

Pollyanna on 12 de julho de 2012 às 23:03 disse...

Olá querida Blogueira,sou do Bloqueiras Unidas:Juntas e misturadas,estou seguindo seu blog e espero que vc visite meu blog: http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

Bjsssss

Blog SuReAll on 16 de julho de 2012 às 11:56 disse...

Oii querida eu amei o seu blog mto fofo viu sou BU 2232 e já estou seguindo o seu blog passa lá no meu cantinho e me segue tambem *--* sera um prazer ter vc por lá

Bjinhos

Renata

http://vidasureall.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de julho de 2012 às 15:46 disse...

Vim agradecer a dica, tbm acho chato essas letrinhas, pra mim o meu não aparecia, agora que me disse ja retirei. bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe