5

PAP com reciclegem: Seus Produtos mais atraentes

16 julho 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oi flores amadinhas,
Que saudade daqui... que saudade de vocês...
Estava eu lendo um posto na net que falava sobre organizar uma rotina...
pois isso iria contribuir bastante para a organização das nossas
atividades diárias relacionadas com: Família, trabalho, artesanato.. .
Pois é, precisamos nos organizar!!!
Não quero ficar postando aqui de vez em quando,
gostaria de estar sempre por aqui.
Porém, não tô tendo tempo nem pra me coçar (riririri).
Embora, sempre que tenho uma folguinha, passo para ver
os posts dos blogs que sigo.
Mas as vezes não dá nem para comentar... aí... fico triste...
porque tem muita gente bacana por aqui... e por esse mundão que é a blogesfera.

Prometo que vou me organizar.
Pode até puxar minha orelha (já tô até com medo).
Vamos nessa! Devagar e sempre!!!
Que Jesus tá no comando!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem, agora vamos realmente ao conteúdo da postagem de hoje:

Isabele, minha filhota, ganha muito brinquedinhos ao longo do ano.
Eu sempre colocava no lixo aquelas embalagens belíssima dos brinquedos fofos,
com imagem de castelos, bonequinhas, flores, imagens abstratas.
Confesso que com dor no coração!!!
Eis que tive a ideia de reciclar as embalagens
(pena que não dá pra aproveitar tudo).
Nesse PAP você vai decobrir como incrementar seus produtos gastando pouco, reciclando papel e tornando seus produtos atraentes para seus clientes ou pessoas que você queira presentear. 

Dá uma olhadinha:
Incrementando Marcadores de Pagina
(clique nas imagens par ampliar)

Selecionei as embalagens, fiz uma triagem no material
 e depois recortei com uma tesoura de alto relevo.

Na parte superior, fiz dois pequenos cortes paralelos,
por onde passará os fios do meu marcador,
o qual será fixado por um grampo.

 
Prontinho!!! Aqui estão meus marcodores.
Finalizei com nosso fecha saco, para dar um acabamento bem bacana.

Você pode utilizar esta reciclagem para produzir diversos tipos de cartelas:
fundo-destaque para seus produtos (como eu fiz);
criar um fecha saco junto com seu cartão de visitas ou com sua etiqueta;
cartelas para brincos, pulseiras ou colares.
Emfim, dá para fazer bastante coisa.
Agora não choro mais... 

Gostaram???
Então deixa um comentário!!!
Ficarei feliz se você compartilhar comigo o que achou.

Beijo grande, linda semana e que a paz do Senhor esteja com vocês!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S:    NANDINHA... BEIJO GRANDE!!!! LAMENTO PELO TEU AU AU!!!    

5 comentários:

Chá Mate com Pinhão on 16 de julho de 2012 às 19:32 disse...

Olá Simone, que ótima sugestão, ficaram muito lindos!!!
Tem selinho pra você lá no blog.
Uma ótima semana
Bjos
Bia

Unknown on 17 de julho de 2012 às 08:50 disse...

amiga linda
tempo é uma coisa né, se não nos organizarmos alguma coisa fica de fora rs, mais não vou puxar sua orelha rsrsrrs.
Amei os marcadores o nome da minha filhota tb é Isabelle, mas é com dois "l" no meu caso aqui minha filhota guarda até as caixas da embalagem ai já viu né rs
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

Berço do Mundo on 18 de julho de 2012 às 07:54 disse...

Que ideia simples e brilhante! Existem embalagens de brinquedos maravilhosas, mesmo.

Beijinho da Ruthia d' O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Fabiana Ruiz on 18 de julho de 2012 às 14:20 disse...

Olá amiga blogueira, passei para retribuir a visita e estou te seguindo ok? Já me inscrevi na divulgação, mas acho que fiz algo errado porque não apareceu meu selinho lá! Rsrsrs! Obrigada pela sua visita! Amei seu Blog, beijos!

Evanir on 18 de julho de 2012 às 21:23 disse...

Hoje minha postagem falo um pouco de mim
postei uma entrevista feita por uma amiga de todos nós blogueiros.
Creio que falei um pouco de tudo sobre mim.
Espero sua presença para comentar essa postagem.
Deixei um pedacinho de mim na postagem
quero compartilhar minha vida com as pessoas que faz parte
da minha vida.
Para mim amizade virtual não existe
a pessoa é aquilo que é na vida real ou virtual.
Os nossos valores jamais conguiremos esconder
nem alguns defeitos que todos nos temos.
Beijos no coração com carinho,Evanir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe